Trecho do Livro: Ministrando Deus Através da Musica

Posted: sábado, 30 de outubro de 2010 by Clamor por Cristo in Marcadores:
0

"Na verdade todos os ministros são artistas mas nem todos os artistas são ministros. é necessario que eu saiba distinguir bem estas duas grandes diferenças para que eu possa ter sucesso em minha vida ministerial. O ARTISTA DEVE MORRER MAS NÃO OS SEUS ATRIBUTOS. Nós como ministros de Deus que utiliza da musica para pregar o evangelho utilizamos da arte como arma para disparar a bala (palavra de Deus ) para que esta alcançe e penetre na vida das pessoas e as mesmas sejam alcançadas pelo poder de Deus.Não é Errado você utilizar das expressões artisticas para ministrar a palavra, é muito valido usar a Homiletica para pregar, e muito eficaz usar os talentos artisticos para manifestar a gloria de Deus, mas devemos deixar claro algumas pequenas questões pois ninguém tropeça em grandes pedras “Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor. Cânticos 2:15 “. Os Caminhos do artista e do ministro são completamente opostos, veja:
O artista: utiliza de sua arte para atrair pessoas para si.
O ministro: utiliza sua arte para atrair pessoas para Deus.
O artista: utiliza sua arte para buscar seu proprio reconhecimento
O ministro: Utiliza de sua arte para fazer conhecidas as obras e o poder de Deus
O artista: se curva para receber a gloria e os aplausos da plateia.
O ministro: Se curva para adorar e agredecer a Deus Por ter sido usado mais uma vez.
O artista: interpreta personagens cada um como lhe convem
O ministro: vive a vida cristã ainda que isto lhe custe a vida.
O artista: vai somente aos domingos e cultos onde ha muitas pessoas
O ministro: está sempre pronto a mistrar não importando o dia nem a quantidade de pessoas.
O artista: se satisfaz com os aplausos
O ministro: Se satisfaz somente com o Espirito de Deus

O artista não jejua,não ora,finge uma santidade que não conhece, repete palavras de adoração que nunca viveu, ele simplismente interpreta e acaba enganando a si mesmo e não subsiste se condena a si mesmo se definhando na fé ate que o ultimo vestigio da gloria se apage.lhe restando somente as lembranças e a não compreenção do porque não deu Certo.

Mas a verdade é que Deus quer que você trilhe o caminho certo ele quer fazer de você ministro ungido Cheio do poder dele ele quer que em Você manifeste sua gloria em toda sua plenitude.Deus não quer que você apague de si o Dom que ele lhe deste muito pelo contrario senão ele não o teria dado. Mas o Que Deus quer é que você seja uma minsitro por execelência, que ao abrir sua boca,tocar seu instrumento,expressar sua arte possa fluir de você poder,unção para que pessoas sejam atraidas para Deus,curadas,libertas,salvas lavadas e remidas no sangue do Cordeiro que você expresse com sua propria vida GLORIA DE DEUS e isto atraves da Musica."

0 Comentários: