Efésios 6

Posted: segunda-feira, 26 de abril de 2010 by Clamor por Cristo in Marcadores:
1

"Honra a teu pai e a tua mãe, que é o primeiro mandamento com promessa, para que te vá bem e vivas muito tempo sobre a terra..."

São muito os cristãos que conhecem esse versículo, não? Mas será que temos levado em conta o valor de um mandamento com promessa?
O inimigo tem usado isso contra nós todos os dias, desfigurando a imagem de família que Deus sonhou para nós. Através de mandamentos, que por muitas vezes são banalizados, o diabo aproveita para lançar suas setas nesses "pontos de equilíbrio" que somos nós, a juventude, o futuro da igreja de Cristo aquí na terra. Jovens desestruturados geram famílias desestruturadas.
Cumprindo esse mandamento do Senhor, não só teremos uma vida longa, mas uma vida de vitória, de sonhos realizados e de bençãos sem medida sobre nossos lares e quem garante essa palavra é o próprio Deus, Senhor e salvador de nossas vidas.

1 Comentários:

  1. Unknown says:

    Realmente isso é um fato, a base social é a família, o princípio de uma boa relação social entre os individuos é essa estrutura familiar, e tudo isso ja fora previamente ensinado na bíblia. Vale apena reler esse versículo e refletir.