Mostra-me a tua gloria Ex. 33:18

Posted: sábado, 8 de maio de 2010 by Clamor por Cristo in Marcadores:
0

Na semana do Congresso do COMMEQ da 21º vamos refletir juntos:

Podemos verificar que o pedido de Moisés vai além de conhecer ao Senhor, ele quer andar,viver e fazer a total vontade de Deus. Se meditarmos no capítulo 33, veremos que existe um diálogo estreito entre Deus e Moisés, algo que tem faltado na maioria dos cristãos, a amizade com o Pai. O que vemos é um Deus que esta pronto a ensinar e abençoar e um homem disposto a seguir e obedecer. Tudo isso são princípios para atingirmos a vontade de Deus, pois a verdadeira vontade de Moisés era mais que conhecer a Deus, mas agradá-lo.
Será que estamos buscando agradar a Deus?
Será que estamos buscando em primeiro lugar o Reino de Deus? (mt.6:33).
Sabe o que Deus quer ouvir de Você todas as manhãs? - Ele que ouvir: Pai onde eu for, por onde eu passar e onde eu estiver, esteja comigo pois eu não sei viver sem tí, que me falte o ar mas não falte tua presença em mim pois mesmo ser ar, se o Senhor estiver comigo eu viverei, vencerei em Cristo Jesus meu Senhor.

Pr. Marcelo Santana

0 Comentários: